Cartão para negativado, como conseguir um?

Será que é possível fazer cartão para negativado? Apesar de muitos não saberem, existem algumas opções de cartão de crédito para quem está com “nome sujo”.

Anúncios

Contudo, é importante destacar que, mesmo sendo possível, ainda é difícil conseguir a sua aprovação de cartão de crédito com o nome negativo.

Mas para te ajudar, separamos aqui algumas dicas para aumentar suas chances de conseguir uma aprovação. Continue a leitura e saiba mais!

Cartão para negativado: é possível conseguir?

Antes de mais nada, é preciso saber se de fato é possível conseguir um cartão para negativado. Mesmo que muitos não saibam, existem algumas opções de cartão para quem está com nome negativado ou com score baixo.

Em resumo, para solicitar, basta encontrar pelos bancos que permite a solicitação de cartão sem análise de crédito. Especialmente em bancos digitais, as chances de conseguir um cartão mesmo estando negativado é mais fácil.

Vale a pena

Mas será que vale mesmo a pena fazer um cartão para negativado? Com diversas alternativas de cartão, mesmo para quem possui alguma restrição, existem vantagens na contratação de um cartão.

Benefícios, como gratuidade na anuidade, acúmulo de pontos para desconto ou milhas para viagens fazem do cartão de crédito uma excelente alternativa como ferramenta de compras.

Contudo, o ideal é sempre buscar regularizar a sua situação. Com isso, é possível aumentar seu score e encontrar opções ainda melhores.

Cartão para negativado: dicas para pedir

Porém, conseguir um cartão para negativado pode ser um processo complicado. É essencial entender o que fazer para aumentar suas chances de aprovação.

E para isso, existem algumas ações que você pode tomar para deixar esse processo mais fácil. Confira o que fazer na hora de pedir um cartão para negativado.

Portabilidade do salário

Para aumentar suas chances de conseguir aprovação do cartão como nome negativado, busque fazer a portabilidade do seu salário para o banco em que vai pedir.

Ação bem vista por boa parte dos bancos, a portabilidade é uma forma de comprovação de renda e garantia de pagamento das faturas do cartão. Assim, além de possíveis benefícios, você aumenta a possibilidade de conseguir um cartão.

A portabilidade ainda ajuda a construir um relacionamento de confiança com o banco, o que pode trazer melhores oportunidades na busca por um cartão.

Renegocie dívidas e aumente seu score

Por fim, outras duas dicas que vão te ajudar a conseguir um cartão para negativado é renegociando dívidas e aumentando o seu score.

A renegociação pode ser feita de diferentes formas, e é uma excelente oportunidade para limpar seu nome. Além disso, com a renegociação, você também tem a possibilidade de conseguir empréstimos e financiamentos no futuro.

Da mesma forma, é possível aumentar seu score quitando as dívidas em aberto. Para melhorar a sua pontuação, procure também evitar o parcelamento de faturas de cartões que você já tem.

Outras contas e boletos podem ser pagos com antecedência da data de vencimento, já que isso também te ajuda a aumentar sua pontuação.

Ajude outras pessoas, compartilhe esse conteúdo em suas redes sociais:
Guilherme Montiel
Guilherme Montiel

Informações sobre o autor: Guilherme Montiel, especialista em comunicação para internet, com 04 anos de experiência em criação de conteúdo para sites e blogs, SEO e Marketing Digital. Apaixonado por tecnologia, comunicação e música.

0

Aguarde um momento…