Conheça a criptomoeda do Nubank: Nucoin

Confira agora o Nucoin, a criptomoeda do Nubank que disponibiliza diversas vantagens especiais.

Anúncios

A Nucoin é a ferramenta exclusiva da instituição Nubank que estará disponível na plataforma no ano de 2023 e trata-se da criptomoeda de um dos bancos digitais mais recomendados do país.

O Nubank fez um anúncio recentemente sobre a criptomoeda que será própria da instituição. Por meio dela será possível ter acesso à diversas vantagens e descontos para os clientes que realizarem o acúmulo da mesma em suas contas.

Segundo informações do blog Nubank, a NuCoin será a base para a criação de um programa de benefícios exclusivo para os seus clientes.

Além disso, futuramente as NuCoins poderão ser comercializadas no mercado de criptomoedas, assim como Ethereum e Bitcoin.

A previsão para o lançamento das NuCoins do Nubank é logo para o início de 2023, e poderá ser acessada por todos os clientes do Nubank no país.

Vale ressaltar que a Nucoin trata-se de uma parceria com a Polygon, que é uma das maiores instituições no setor de criptomoedas em todo mundo.

Confira a seguir as vantagens e quais são as principais características do Nucoin e veja se vale realmente a pena participar.


Descubra agora como irá funcionar a Nucoin

Apesar da NuCoin ser uma criptomoeda, o seu funcionamento não será igual ao das outras criptomoedas disponíveis no mercado.

Sendo assim, ela irá funcionar como um token que trará diversos direitos e benefícios especiais para os clientes que a possuírem em sua carteira digital.

A instituição irá utilizar a tecnologia blockchain para que os clientes possam realizar as transações com mais acessibilidade e segurança.

Além disso, será disponibilizado um suporte técnico para trazer auxílio na expansão e desenvolvimento das vantagens da moeda virtual.

Benefícios disponíveis através da Nucoin

Como citamos anteriormente, serão disponibilizadas diversas vantagens e benefícios por meio da NuCoin. Confira agora quais são elas:

  • Plataforma altamente segura;
  • Será possível utilizá-la em transações e descontos da ferramenta;
  • Suporte disponível da equipe Nubank 24 horas pelo chat ou em horário comercial através do telefone;
  • Ferramenta exclusiva para os clientes do Nubank;
  • Brevemente será possível comercializá-la fora da plataforma;
  • Possui chance de valorização das criptomoedas;
  • Tecnologia para trazer sempre segurança para as suas criptomoedas.


Como ter acesso à criptomoeda?

Ainda que a instituição não tenha divulgado muitos dados, em seu blog ela informou que o ativo será distribuído de forma gratuita para os clientes no Brasil, Colômbia e México.

As ideias de preço, aquisição e distribuição serão discutidas no canal oficial de diálogo entre o Nubank e os seus clientes, o NuCommunity.

A instituição escolheu cerca de 2 mil clientes para participar de forma ativa da ferramenta.

Estes mesmos clientes irão auxiliar no processo de análise da criptomoeda, e com base em suas ideias e experimentos, poderão trazer bastante ajuda na melhora da moeda digital antes que ela esteja aberta ao público.

Portanto, é necessário aguardar mais informações e atualizações sobre a moeda digital nos sites oficiais do Nubank, para assim, verificar como solicitar a sua.

Ajude outras pessoas, compartilhe esse conteúdo em suas redes sociais:
Portal Magnific
Portal Magnific

Portal de informações sobre diversos assuntos relacionados a finanças, nosso dever é fornecer as noticias mais atuais de forma verdadeira e simplificada!

0

Aguarde um momento…