Conheça agora a nova conta digital Desty do Banese

Veja a seguir a nova Conta Digital Desty do Banese: a primeira conta 100% digital de banco público do Brasil.

Anúncios

A nova Conta Digital Desty do Banco Banese irá disponibilizar diversos serviços financeiros para pessoas em qualquer lugar do país, trazendo os valores, a solidez e a segurança de um banco de sucesso que possui mais de 50 anos de atuação no mercado.

O Banco Banese vem crescendo bastante, e seu principal objetivo está em oferecer uma experiência humanizada e completa através da criação da conta que será totalmente digital.

Além disso, também irão disponibilizar acesso a linhas de crédito, principalmente para o público das classes C e D que são aqueles que não têm acesso a maioria dos bancos, afirma a superintendente de Negócios Digitais do Banese, Jumara Mendonça.

Assim, a empresa deseja atender todas às necessidades do mercado financeiro que a cada dia tem se tornado mais digital e conectado, onde o consumo online tem ganhado bastante força.

Conheça a seguir as principais informações sobre a conta e aprenda como participar.

Conteúdos que podem te interessar:

Sobre a Desty

A empresa Desty trata-se de uma parceria entre o Banco Banese e a Sergipe Administradora de Cartões e Serviços, (SEAC) para a criação da primeira conta digital de banco público do Brasil.

Seu maior foco está em complementar o serviço que já é disponibilizado pelo grupo Banese e também em atender novos públicos, especialmente das classes C e D, como citamos acima.

O novo banco digital conta com o propósito de complementar, e não substituir a oferta de serviços financeiros e produtos do Banco Banese, apoiando assim o crescimento do banco e sua expansão geográfica.

A palavra Desty teve sua criação com inspiração na palavra Nordeste, pois leva em consideração as raízes do Banco Banese, que tem como um dos seus principais objetivos entender o povo da região.

Como dar abertura na Conta Digital Desty do Banese?

Para realizar a abertura da conta Desty será necessário aguardar um pouco, pois a primeira fase que deu início no mês de abril em 2022, deverá seguir até o mês de julho.

Nesta etapa, que foi chamada de fase piloto, serão convidadas até 1.000 pessoas dentro do Banco Banese e também associados, para utilizarem a conta beta do Desty.

Na segunda fase, com previsão para o mês de agosto, a conta digital estará disponível para qualquer pessoa que queira se tornar um cliente da Conta Digital Desty do Banese.

Quando o acesso estiver disponível o processo será simples, rápido e seguro. Para abrir a conta 100% digital, é só baixar o aplicativo Desty e seguir todo o passo a passo indicado pelo app.

Outras contas digitais

Para quem se interessa por contas que são 100% digitais mas não quer esperar a abertura oficial da conta digital Desty, existem algumas opções excelentes de bancos digitais no mercado.

Vale lembrar que através deles é possível acessar uma série de serviços e funções financeiras sem precisar sair de casa e enfrentar filas em bancos. Confira a seguir quais são as opções disponíveis no mercado:

Ajude outras pessoas, compartilhe esse conteúdo em suas redes sociais:
Portal Magnific
Portal Magnific

Portal de informações sobre diversos assuntos relacionados a finanças, nosso dever é fornecer as noticias mais atuais de forma verdadeira e simplificada!

0

Aguarde um momento…