É possível acumular milhas mesmo estando negativado?

Confira abaixo as informações completas do que é necessário fazer para acumular milhas mesmo estando negativado.

Anúncios

Quando alguém está negativado, a dificuldade de acessar o cartão de crédito aumenta, pois os bancos e instituições financeiras não possuem a confiança de que essa pessoa irá conseguir arcar com os gastos realizados com o cartão.

Além disso, quando o consumidor está com o nome sujo, é possível também que ele não consiga solicitar alguns serviços que são disponibilizados pelas empresas financeiras, bem como os empréstimos e financiamentos.

A boa notícia é que existem alguns tipos de cartões de crédito que são indicados para o público que está com restrições atreladas ao CPF, como os cartões pré-pago e os cartões consignados.

Com essas informações vem a seguinte dúvida: é possível acumular milhas estando nessas condições? A resposta é que sim! Para descobrir como é possível ter acesso a esse benefício e conhecer mais informações, continue lendo.

Conteúdos que podem te interessar:

Milhas para negativado, é possível ter acesso?

Veja a seguir mais informações sobre as milhas e saiba como é possível ter acesso mesmo estando com o nome negativado.

Para quem não conhece, milhas é um programa de fidelidade que disponibiliza pontos que podem ser acumulados e transformados em uma série de benefícios, como passagens aéreas, hospedagens, produtos, e muito mais.

Para utilizar as milhas é necessário possuir um cartão de crédito que tenha acesso ao benefício, o que significa que não são todos os cartões que possuem essa disponibilidade.

Apesar de grande parte das instituições financeiras realizarem consulta ao Serasa e SPC para liberarem o benefício, existem alguns meios para conseguir acumular pontos.

Como participar do programa e ter acesso às milhas para negativado?

Existem algumas opções que podem trazer solução caso você queira aproveitar os benefícios das milhas. Veja abaixo:

  • É possível acessar milhas utilizando o cartão adicional (grátis em alguns casos) de um amigo muito próximo ou alguém da família, mas é preciso que sejam de confiança pois a fatura chegará no cartão do titular;
  • Cartão BMG Consignado: indicado para servidores públicos, aposentados e pensionistas, o cartão conta com o programa Mastercard Surpreenda onde é possível acumular pontos;
  • Resgate de trechos voados: também é possível acumular milhas ao realizar viagens através da compras dos bilhetes, você pode adicionar o seu número de cliente na reserva de voo ou realizar o resgate depois da viagem;
  • Programas de fidelidade: como citamos acima, os cartões pré-pago e consignado são uma opção para negativados. Eles possuem programas de pontuação que funcionam da mesma forma do programa das milhas.
  • Lojas parceiras: através das parcerias dos programas de fidelidade junto às diversas marcas é possível adquirir serviços e produtos e ganhar milhas de acordo com o custo da compra feita na loja;
  • Jogos: Game Multiplus é um produto de fidelização para os clientes Latam Pass, onde se ganha pontos (até 100) por meio de objetivos concluídos, como assistir vídeos ou convidar amigos para estarem se cadastrando no programa.

Entretanto, a forma ideal para se possuir as milhas é quitando as dívidas para conseguir um cartão de crédito completo, o processo é fácil e pode ser realizado através do site oficial do Serasa 100% online.

Ajude outras pessoas, compartilhe esse conteúdo em suas redes sociais:
Portal Magnific
Portal Magnific

Portal de informações sobre diversos assuntos relacionados a finanças, nosso dever é fornecer as noticias mais atuais de forma verdadeira e simplificada!

0

Aguarde um momento…