Descubra agora como antecipar FGTS pelo BV

Veja a seguir o passo a passo facilitado de como antecipar FGTS pelo BV.

Anúncios

Através da antecipação do FGTS pelo BV é possível que você tenha acesso ao empréstimo, sem que isso comprometa as suas finanças.

Assim, você pode sair das dívidas, e até fazer um investimento em um projeto ou viagem.

Com o Banco BV você poderá antecipar várias parcelas do saque-aniversário para utilizá-las da maneira que preferir.

Vale lembrar que essa categoria de empréstimo não trará dívidas e será possível ter muito mais tranquilidade em sua vida financeira.

A antecipação do FGTS pelo BV é um serviço de crédito que possibilita que os trabalhadores tenham acesso liberado aos valores e possam sacar até 10 parcelas antecipadas do benefício.

O funcionamento será de forma parecida com o do empréstimo consignado, ou seja, o pagamento das parcelas será debitado em seu benefício de fundo do FGTS. Veja a seguir como realizar a antecipação do FGTS pelo BV.

Quem tem direito de antecipar o FGTS?

Antes de tudo, para que você tenha acesso à antecipação do FGTS pelo BV é preciso que você cumpra algumas exigências. Conheça a seguir quais são elas:

É necessário ter, no mínimo, R$300 de saldo em seu fundo de garantia (a conta pode estar ativa ou inativa);

Será preciso que você seja optante do saque-aniversário para ter acesso à quantia;

Caso ainda não tenha escolhido essa modalidade, é possível solicitá-la através do site da Caixa Econômica Federal, aplicativo FGTS, Internet Banking CAIXA ou nas agências.

Quais são as vantagens de antecipar o FGTS pelo BV?

Uma das vantagens de antecipar o FGTS pelo BV é que você poderá ter acesso a juros menores, além de poder ser contratado de forma 100% digital. Conheça a seguir outros benefícios disponibilizados através deste serviço.

No banco BV é possível ter acesso a até 10 parcelas do saque-aniversário, assim, você poderá solicitar um valor maior, de acordo com o seu saldo do fundo;

O empréstimo não traz dívidas, pois a antecipação é realizada sobre um dinheiro já existente, assim, você não ficará inadimplente com os pagamentos;

Quando você antecipa o FGTS pelo BV, não são geradas parcelas mensais, e o pagamento é feito de forma automática em seu fundo. Assim, você terá mais tempo para cuidar das suas finanças e investir nos seus projetos;

A antecipação do FGTS é uma excelente opção de crédito, e pode ser solicitada por aqueles que estão com restrições em seu nome, ou seja, com o nome sujo.

Como fazer a antecipação do FGTS pelo BV?

Conheça a seguir o passo a passo completo de como realizar a antecipação do FGTS pelo BV de forma prática e facilitada através do seu celular ou computador.

O primeiro passo será se dirigir até o aplicativo do FGTS e aderir ao saque-aniversário (leia este passo com bastante atenção para não ficar nenhuma dúvida);

Assim, acesse a aba “Autorizar bancos” e busque pelo Banco Votorantim;

Feito isso, basta permitir que o banco BV confira seus dados do FGTS para que, dessa forma, ele consiga liberar o crédito para você.

Finalmente, ao completar os passos indicados acima no aplicativo do FGTS, você já pode ir para o site do banco BV e efetuar a simulação e contratação do empréstimo.

Ainda precisa de ajuda?

Se ainda for necessário alguma ajuda ou outra informação referente à antecipação do FGTS pelo BV, entre em contato com o banco através da Central de Atendimento pelo seguinte telefone: 0800 728 0083.

Ajude outras pessoas, compartilhe esse conteúdo em suas redes sociais:
Portal Magnific
Portal Magnific

Portal de informações sobre diversos assuntos relacionados a finanças, nosso dever é fornecer as noticias mais atuais de forma verdadeira e simplificada!

0

Aguarde um momento…