Limite do cartão Nubank: saiba como aumentar

Você sabe o que fazer para aumentar o limite do cartão Nubank. Para quem tem conta no banco digital, aumentar o limite do cartão pode ser um desafio.

Anúncios

Isto é, ao fazer o pedido do cartão Nubank, é definido um limite para o seu cartão. Mas para fazer com que esse limite aumente, existem algumas práticas recomendadas que vão te ajudar.

Sendo assim, neste artigo vamos mostrar para você o que é possível fazer para aumentar o limite do cartão Nubank. Continue a leitura e saiba mais!

Limite do cartão Nubank: como é definido?

Mas antes de te mostrar como aumentar o limite do cartão Nubank, precisamos entender como ele é definido. Ao solicitar o cartão, o Nubank realiza uma análise de crédito do cliente.

Assim, de acordo com o seu histórico de compras e score, é definido um valor base para o limite. Da mesma forma, o banco também considera a sua renda mensal para colocar um limite no cartão de crédito.

Com isso, uma série de algoritmos de análise de crédito e informações são considerados para definição do valor oferecido.

Ajudando o algoritmo

Uma das principais formas de aumentar o limite cartão Nubank é ajudando o próprio algoritmo do Nubank. Isto é, forneça sempre informações atuais na hora de fazer o seu cadastro e atualize seus dados pessoais.

Caso tenha uma renda mensal, é possível informar ao banco qual o valor mensal que você recebe em poucos passos. No app você consegue compartilhar comprovantes de renda, que te ajudam a aumentar o limite do cartão Nubank.

Limite cartão Nubank: como aumentar?

Uma das principais formas de conseguir um aumento de limite do cartão Nubank é com o próprio aplicativo. Na opção “Cartão de crédito”, procure pelo seu limite atual.

Na aba é possível definir o limite atual, aumentando ou diminuindo até o valor já estabelecido. Contudo, no final dessa aba, você encontra a opção “Pedir aumento”.

Defina qual o motivo do aumento e indique qual é o novo limite desejado. Com isso, o Nubank fará uma análise e responderá a sua solicitação em poucos minutos.

Pague as faturas antes do fechamento

Mas é comum que muitos não consigam aumentar o limite do cartão Nubank apenas com o pedido. Para aumentar suas chances, é preciso adotar algumas práticas que coloquem você na lista dos “bons pagadores”.

Assim, uma forma de fazer isso é sempre pagar suas contas em dia e, de preferência, antes do fechamento. Dessa forma, o algoritmo coloca você como um potencial cliente para aumento de limite.

Pagar compras parceladas de forma adiantada também é uma forma de “aumentar o limite”, liberando o que você já tem.

Adicionando limite

Outra forma de conseguir um aumento provisório de limite do cartão Nubank é com o saldo da sua própria conta.

O Nubank oferece a opção como uma forma de crédito em garantia com o valor que você tem na sua conta. Em resumo, para ativar a opção, basta ir até o aplicativo e encontrar a opção “adicionar mais limite”.

Ajude outras pessoas, compartilhe esse conteúdo em suas redes sociais:
Guilherme Montiel
Guilherme Montiel

Informações sobre o autor: Guilherme Montiel, especialista em comunicação para internet, com 04 anos de experiência em criação de conteúdo para sites e blogs, SEO e Marketing Digital. Apaixonado por tecnologia, comunicação e música.

0

Aguarde um momento…