Cartões para negativados: conheça os 5 melhores

Anúncios

Os cartões para negativados são uma boa opção para quem está com alguma restrição no CPF ou score baixo. Muitos ainda acreditam que quem está negativo não consegue aprovação para emitir um cartão de crédito.

Contudo, está cada vez mais comum encontrarmos opções de cartões para negativos. Mas quais são os melhores cartões para quem está com nome sujo?

Para te ajudar a encontrar o melhor, separamos aqui 5 boas alternativas. Continue a leitura e saiba mais!

Cartões para negativados: como pedir?

Primeiramente, antes de falarmos sobre as melhores opções de cartões para negativados, é preciso entender como fazer para solicitar o seu.

Isto é, além de conhecer as opções, o ideal é saber o que fazer para aumentar suas chances de aprovação.

Para fazer a solicitação, o ideal é que você busque por opções de cartão em bancos digitais. Com menos burocracia e mais fácil de pedir, os cartões de bancos digitais também possuem uma facilidade maior na hora da aprovação.

Mas vale destacar que você deve sempre avaliar os custos envolvidos. É comum que muitas empresas elevem a cobrança de algumas taxas para compensar o risco de inadimplência para negativados.

Cartões para negativados: as 5 melhores opções

Mas não basta apenas saber como pedir, para aumentar suas chances de aprovação, é preciso conhecer as melhores opções de cartões para negativados.

Para quem está com algum tipo de restrição, nome sujo no mercado ou possui score baixo, existem algumas alternativas de cartão de crédito.

O ideal é sempre buscar por cartões livres de anuidade e que trazem alguns benefícios. Confira a seguir a nossa lista.

Santander SX

Opção de entrada do banco, o cartão Santander SX é um dos que possuem a aprovação mais fácil no mercado. Apesar de passar pela análise de crédito, ele conta com uma boa taxa de aprovação.

Livre de anuidade para quem gasta mais de R$ 100,00 por mês, ou tem o CPF e celular como chave pix na sua conta, o cartão tem como requisito uma renda mínima de R$ 1.045,00.

Cartão Next

Em seguida, outra alternativa para quem está negativado é o cartão Next. Sem anuidade nem comprovação de renda para solicitação, o cartão de crédito do banco Next é uma boa opção para quem possui alguma restrição.

Além disso, o cartão traz como benefícios descontos em lojas parceiras, além de oferecer TEDs e DOCs de forma gratuita e sem limite.

Cartão C6 Bank

Mais uma boa opção entre os cartões para negativados é o cartão de crédito C6 Bank. Assim como os demais bancos digitais, o cartão se destaca pela facilidade no pedido e pelas boas chances de aprovação.

Além do cartão convencional, você ainda conta com a versão digital e um aplicativo para a conta digital gratuita. Com ela é possível fazer investimentos, que aumentam o seu limite, e controlar gastos.

Trigg

O cartão Trigg também é outra opção para quem está com nome sujo ou alguma restrição junto aos órgãos de proteção ao crédito.

Solicitado diretamente pelo aplicativo, por onde você gerencia o cartão, todo o processo de análise até a aprovação é bem rápido e fácil. Além disso, o cartão conta também com um próprio programa de cashback, que devolve 1,3% para compras feitas no cartão.

SuperDigial Pré-pago

Por fim, outra alternativa para quem está negativado é o SuperDigital Pré-pago. Apesar de não ser um cartão convencional, sendo necessário adicionar saldo para gastar, ele conta com alguns benefícios.

Sem anuidade, a alternativa é uma boa opção para auxiliar no controle de gastos, além de contar com benefícios da bandeira Mastercard.

Ajude outras pessoas, compartilhe esse conteúdo em suas redes sociais:
Guilherme Montiel
Guilherme Montiel

Informações sobre o autor: Guilherme Montiel, especialista em comunicação para internet, com 04 anos de experiência em criação de conteúdo para sites e blogs, SEO e Marketing Digital. Apaixonado por tecnologia, comunicação e música.

0

Aguarde um momento…