Passos para se tornar um entregador da Uber

Conheça agora o passo a passo para se tornar um entregador da Uber e veja quanto é possível ganhar.

Anúncios

Se tornar entregador da Uber pode ser uma excelente alternativa e oportunidade para você que está precisando de um dinheiro a mais para a sua renda mensal.

Além disso, o cadastro na ferramenta da Uber é 100% grátis e é possível finalizar a sua inscrição por meio de um processo que é totalmente online.

Com o aplicativo, você poderá receber todos os dias solicitações de pedidos para efetuar as entregas e assim receber o seu dinheiro. Assim, é possível realizar as entregas até mesmo a pé ou com uma bicicleta.

Com isso, você poderá ter acesso a mais lucro e economia. No entanto, para começar a utilizar o aplicativo, é necessário que você cumpra algumas exigências para conseguir ter acesso ás suas primeiras entregas.

Quais são as exigências para ser entregador da Uber?

É importante lembrar que a Uber não possui nenhuma exigência muito rígida para se tornar um entregador do aplicativo. Todavia, é necessário apenas que você:

  • Seja maior de 18 anos;
  • Tenha uma CNH, caso vá trabalhar de moto ou carro;
  • É preciso que a sua CNH possua uma permissão.

Veja como fazer o cadastro na plataforma

Conheça agora como é feito o passo a passo para se tornar um entregador da Uber de forma prática e facilitada. Vale lembrar que é possível realizar o processo através do site ou então pelo aplicativo.

  • Primeiramente, será preciso entrar no site de entregas da Uber;
  • Assim, vá até a aba “Cadastre-se para fazer entregas”;
  • Feito isso, insira o seu endereço de e-mail para a Uber fazer login na sua conta;
  • Caso você ainda não tenha cadastro, a ferramenta irá identificar isso automaticamente e solicitar seus dados pessoais para fazer o cadastro;
  • Agora, escolha a cidade que você deseja fazer entregas e depois selecione a opção da entrega que você deseja: carro, bicicleta, moto ou a pé;
  • Finalmente, a Uber irá solicitar o envio de alguns dos seus documentos para realizar a sua aprovação no sistema.

Descubra: quanto ganha em média um entregador da Uber?

Existem várias oportunidades de trabalho para se tornar um entregador, porém em alguns casos, é preciso ter que trabalhar algumas horas em um horário fixo, além de ter experiência de entregas anteriores.

Através do app da Uber, nenhuma experiência anterior como entregador será solicitada e você poderá escolher quando irá dirigir e por quanto tempo.

Dessa forma, conhecer quais são os valores que um entregador da Uber recebe é muito importante, caso você esteja pensando em ingressar no aplicativo para começar a trabalhar.

Com base no site Glassdoor que divulga os salários de várias profissões e cargos, há a possibilidade de ganhar em média R$1.914 ao se tornar um entregador da Uber.

Ainda necessita de ajuda?

Caso ainda seja preciso mais alguma ajuda ou outra informação referente á Uber, basta entrar em contato com a instituição através da central de relacionamento pelo seguinte telefone: 0800 006 8068.

Ajude outras pessoas, compartilhe esse conteúdo em suas redes sociais:
Portal Magnific
Portal Magnific

Portal de informações sobre diversos assuntos relacionados a finanças, nosso dever é fornecer as noticias mais atuais de forma verdadeira e simplificada!

0

Aguarde um momento…