Aprenda como solicitar seu cartão de crédito sem sair de casa!

Com tantas opções de bancos convencionais e digitais, hoje muitos clientes conseguem pedir um cartão de crédito sem sair de casa.

Anúncios

Principal forma de pagamento usada pelos brasileiros, há cada vez mais alternativas de cartões no mercado.

Mas como fazer para pedir o seu cartão de crédito sem sair de casa? Quais são as alternativas nessa categoria? A seguir vamos mostrar para você como fazer para solicitar o seu cartão no conforto do seu sofá. Continue a leitura e saiba mais!

Cartão de crédito sem sair de casa: como pedir?

Ir até uma agência ou ligar para o banco para pedir um cartão já está ficando para trás.

Atualmente boa parte dos bancos oferecem aos clientes opções de pedido para cartão de crédito sem a necessidade de levantar do sofá.

Assim, seja para bancos convencionais ou digitais, você consegue pedir um cartão de crédito sem sair de casa. Grande parte das instituições financeiras trazem a opção de solicitação por site ou aplicativo.

Dessa forma, basta que você busque pelo banco e cartão da sua preferência, entre no site ou baixe o aplicativo, e solicite o seu.

Além disso, vale sempre a pena conferir os requisitos do cartão antes de pedir para aumentar suas chances de aprovação.

Cartão de crédito sem sair de casa: dicas para pedir

Mas para quem quer um cartão de crédito sem sair de casa com uma aprovação rápida, o ideal é saber como aumentar suas chances.

E para isso você pode adotar algumas práticas que vão te ajudar na hora de conseguir o seu cartão. Confira a seguir algumas dicas que vão te ajudar!

Peça no seu banco

Em primeiro lugar, para cartão de crédito sem sair de casa e conseguir uma aprovação rápida, prefira opções dentro do banco que você já tem conta. Seja por site ou aplicativo, basta acessar a sua conta e fazer o pedido.

Além disso, caso você ainda não tenha conta em nenhum banco, várias opções trazem a possibilidade de abertura de conta gratuitamente. Banco Inter, Nubank, C6 Bank, Digio são apenas algumas opções para você.

Tenha dados atualizados

Dentro da sua conta também é importante manter seus dados e informações sempre atualizadas. Para solicitar o cartão de crédito sem sair de casa é essencial fornecer sempre informações atuais.

Com isso, procure sempre atualizar seus dados de cadastro, especialmente a sua média salarial.

Cuide do seu score

Por fim, lembre-se sempre de cuidar do seu score para ter a chance de conseguir um cartão de crédito sem sair de casa.

Quanto mais alta for a sua pontuação na análise de crédito, maiores as chances de aprovação do cartão.

Dessa forma, para manter seu score alto, evite parcelar faturas de outros cartões e pague boletos em dia. O ideal é quitar o que você tem em aberto com alguma antecedência.

Assim, os algoritmos de análise de crédito dos bancos colocam o seu CPF entre os “bons pagadores”, deixando o processo de pedido mais fácil.

Ajude outras pessoas, compartilhe esse conteúdo em suas redes sociais:
Guilherme Montiel
Guilherme Montiel

Informações sobre o autor: Guilherme Montiel, especialista em comunicação para internet, com 04 anos de experiência em criação de conteúdo para sites e blogs, SEO e Marketing Digital. Apaixonado por tecnologia, comunicação e música.

0

Aguarde um momento…