Cartão de crédito Digio, saiba quais os benefícios e aprenda como solicitar o seu!

Você já conhece o cartão de crédito Digio? Para quem está procurando uma boa opção de cartão, o Digio é uma alternativa descomplicada. O cartão busca atender um mercado de contas digitais que crescem cada vez mais.

Anúncios

Mas será que o cartão de crédito Digio vale a pena? Quais são os benefícios e diferenciais do cartão? O cartão cobra anuidade ou taxas para emissão? Confira mais detalhes sobre o cartão Digio e veja se ele vale a pena para você!

O cartão de crédito Digio

Pensando em atender uma demanda cada vez maior no mercado digital financeiro, o cartão de crédito Digio é mais uma das opções disponíveis para os clientes.

Emitido na bandeira Visa, o cartão pode ser solicitado de forma bem fácil e rápida, pelo site ou aplicativo do banco. Assim como a maior parte dos novos cartões de bancos digitais, o cartão Digio não possui anuidade.

Contudo, um grande diferencial do cartão é a isenção de juros rotativos. Isso, junto a toda facilidade na aprovação e gerenciamento do cartão, fazem dele uma boa opção.

Como solicitar?

Mas como fazer para solicitar o cartão de crédito Digio? Como já destacamos, é possível fazer o pedido do cartão através do site do banco Digio, ou pelo aplicativo do banco digital.

Assim, basta acessar o site ou baixar o aplicativo e preencher o formulário após clicar em “Peça seu cartão”. Com isso, o seu pedido será analisado pela equipe do banco, que pode ou não aprovar o cartão.

Caso sua solicitação seja aprovada, você receberá um e-mail com o código de ativação do cadastro no app. Em seguida, no aplicativo, encaminhe uma foto do seu documento, uma selfie e comprovante de residência. E depois desse processo é só aguardar o cartão chegar em sua casa.

Cartão de crédito Digio: taxas e benefícios

Como já destacamos, o cartão de crédito Digio não possui anuidade ou taxa para solicitação ou emissão do cartão. Ele também não conta com mensalidades e traz como vantagem a isenção de juros rotativos.

Assim, ele se destaca como uma boa opção para quem busca por ou cartão de crédito econômico em comparação com os demais. O banco busca monetizar o cartão através das taxas recebidas junto aos estabelecimentos. Taxas de saques e juros embutidos em financiamentos e parcelamentos também fazem parte dessa monetização.

Benefícios do cartão

A principal vantagem do cartão de crédito Digio em comparação com os demais é justamente a gratuidade de anuidade e juros rotativos.

Mas o cartão também traz alguns pontos interessantes, como o chat 24 horas para suporte e problemas com o cartão. Isso ajuda a evitar problemas e solucionar casos como perda ou roubo com mais agilidade.

Para emissão, não é necessário comprovação de renda ou convite, sendo que ele também conta com um bom aplicativo. Aliás, é possível fazer compras dentro do próprio app, com alguns descontos e promoções regulares.

Com o digioCash, o cliente também pode realizar saques dentre e fora do Brasil, utilizando caixas eletrônicos credenciados pela rede Visa Plus.

Ajude outras pessoas, compartilhe esse conteúdo em suas redes sociais:
Guilherme Montiel
Guilherme Montiel

Informações sobre o autor: Guilherme Montiel, especialista em comunicação para internet, com 04 anos de experiência em criação de conteúdo para sites e blogs, SEO e Marketing Digital. Apaixonado por tecnologia, comunicação e música.

0

Aguarde um momento…